quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Salão de Beleza decorado - mais um projeto concluído!

Mais um projeto entregue, estou muito feliz!






ANTES




DEPOIS



Conheci essa cliente através da indicação de um primo, logo na primeira visita percebi que seria gratificante trabalhar com ela, uma pessoa de um coração enoooorme, muito querida por todos e muito autêntica!



Ela me contratou para dar uma repaginada no seu salão de beleza gastando o mínimo necessário, já que o imóvel é alugado (por enquanto) e depois de algumas semanas, finalmente  entreguei o projeto; os pequenos detalhes que faltam não impediram que ela voltasse hoje a trabalhar no espaço.

ANTES



DEPOIS



ANTES




DEPOIS





ANTES



DEPOIS



ANTES



DEPOIS


Esse será o novo cantinho do café, falta comprar uma bandeja bem bonita ! A água está aqui provisóriamente, um filtro de parede será instalado onde ficava o antigo.

ANTES



DEPOIS


Pintei o revestimento do banheiro com tinta branca, apenas os da parede da pia foram trocados. Esse armarinho sob a pia já  existia e era utilizado em outra área do salão; a bancada de granito foi projetada de acordo com as medidas dele.


 Hoje também pude experimentar a qualidade dos serviços prestados por ela e por seus colaboradores, recebi como presente um corte novo nas madeixas e ficou muito bom, além de um colar muito lindo!

É muito boa a sensação de dever cumprido, fica a certeza de ter agradado a cliente e de ter conquistado novos amigos.



E para quem mora na região e quer um ser um serviço de qualidade, o Espaço Zezé Ribeiro fica situado  na rua D. Pedro II, 262 no bairro Glória, Vila Velha- ES.

Bjs! Em breve fotos de um novo projeto!!!






29 comentários:

  1. Nossa, ficou outra coisa !!
    Parabens !
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. uau ficou lindo,parabéns excelente trabalho.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Vim conhecer seu blog e amei o seu trabalho! Foi uma transformação e tanto!
    Estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer meu blog:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo receber sua visita!
    Abraços e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo! Nárrimam, vc tá de parabéns,bjs!

    ResponderExcluir
  5. @ Obrigada meninas, valeu o incentivo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bela transformação!!!
    Abraços,


    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida!!! Mas vc arrasa no trabalho hein!!! Que maravilha a reforma desse salão! Ficou simplesmente perfeito! Parabéns pelo talento! Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho, que bom que gostou! Beijo grande e um bom domingo pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  8. Q maravilha Ná! com projetos bons e clientes satisfeitos assim, só vai dar antes e depois no seu blog! bjo!

    ResponderExcluir
  9. @ Obrigada pelo incentivo Andrezza!

    ResponderExcluir
  10. olá vi seu blog e me apaixonei pela reforma do salao de beleza, tenho um salao tbm so que nao o que fazer para deixar elegante sem gastar muito e reaproveitar alguns moveis me ajuda !!

    ResponderExcluir
  11. @ Dani, obrigada pelo carinho!

    @ Podemos conversar sim, só que sua postagem foi publicada sem identificação, pode enviar seu contato? Se preferir pode enviar um e-mail p/ nalcure@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mary gomesmaio 16, 2013

      como posso fazer poderia mandar as fotos do salão.

      Excluir
    2. mary gomesmaio 16, 2013

      nossa ficou lindp o espaço gostaria muito entrar em contato com vc , só não sei como.

      Excluir
  12. mary gomesmaio 16, 2013

    tá ok querida.

    ResponderExcluir
  13. Ei Mary, ainda não recebi as fotos, vc já enviou?

    ResponderExcluir
  14. Ola boa tarde , estava querendo reformar o meu salao em São Paulo , nas buscar pela Internet achei o seu trabalho super legal e amei a decoracao de uma salao que foi concluido em janeiro.
    Gostaria de saber I valor dos custos para fazer um salao de beleza um pouco mais moderno.
    Agradeco desde ja

    Abracos Karina

    ResponderExcluir
  15. Ei Karina, que bom que gostou, obrigada! Recebi seu e-mail e já respondi, viu?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei o que foi feito nesse salão!
    Estou reformando o meu e gostaria de umas dicas, pois o espaço é super "mini", pode me ajudar?
    Obrigada.
    Nice

    ResponderExcluir
  18. Eis Nice, obrigada! Me mande seu e-ali para combinarmos, ok?

    ResponderExcluir
  19. Amei o resultado ficou lindo,confortável e chique na medida certa!!!Até me inspirou a reformar meu salão.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Nárriman preciso falar com vc quero montar um salão Email.socramm2011@hotmail.com , marcosmontaldi@ig.com.br 41 9861-1778

    ResponderExcluir
  21. @ Ok Marcos, já te enviei e-mail.

    ResponderExcluir
  22. Um show de beleza e profissionalismo. Adorei. Criatividade para solucionar os espaços. Amei.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Nárriman, ficou um luxo!!! Você tem talento e dedicação, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. @ Obrigada, Claudicea!

    @ Obrigada, Tania! Bom te ver por aqui de novo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Nárriman, sou de Ribeirão Preto e desejo muito dar um up no meu salão e lógico sem gastar muito...como faço pra te enviar fotos e saber sobre custos.Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei a decoração, tem como entrar em contato? Crisstarmelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!! Obrigada por visitar e comentar!!!
Fique à vontade para voltar sempre!