domingo, 26 de fevereiro de 2012

Presente personalizado para nossa priminha




Essa almofadinha foi um presente para a filha de um casal de primos, que acaba de nascer.

O nome escolhido pelos pais é de origem francesa e a frase escolhida para o bordado faz referência ao seu significado -"Aimée filha amada"

A Ruby, do Meu Canto Minha Prosa disponibilizou o gráfico da Torre Eiffel em seu blog que aliás, é um dos meus preferidos, minha irmã adaptou e bordou, e eu costurei

Ficou fofinha, não ficou??? Ahhh....eu amei!!!

14 comentários:

  1. Se eu gostei? Eu amei presente com personalidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá acabei de chegar aqui no seu cantinho por acaso e vim pra ficar!!!
    Adorei seu blog, quanta coisa linda vc faz!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Li alguns posts e tive várias dicas pra por em prática no meu apto.

    Estarei sempre por aqui!!
    Se quiser venha me fazer uma visita.

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. @ Obrigada Gaby!

    @ Seja bem-vinda Fer, obrigada pelo incentivo!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo mesmo!!! Bjs.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda! delicada, bordado maravilhoso e acabamento perfeito. Vc e sua irmã arrasaram. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa flor! Um mimo!
    obrigada pelo carinho viu?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  7. olá querida! Vi seu link no blog: Casa &Companhia e simplesmente fiquei rendida ao seu bloguinho! Já sou seguidora!!:)
    Ofereço meu awrd, link e miminhos que gostar!
    Ficaria feliz se me visitasse!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Narriman, como vai?
    Que presente mais fofo...
    Amanhã vou citar seu blog na minha postagem.
    Tudo de bom.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @ Seja bem-vinda Joana! Obrigada!

    @ Ei Teresinha, tudo bem? Obrigada pela referência!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nárriman, tudo bem?
    Vim aqui ver a lmofadinha que vcs fizeram e amei. Ficou muito bonita, tem certeza que a mamães adorou.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. @ Obrigada Camila!

    @ Ei Rosa, obrigada pelo incentivo amiga!

    @ Ruby, obrigada por compartilhar sempre conosco suas arterices!

    @ Obrigada Lucy!

    ResponderExcluir
  12. Narriman do céu, que coisinha mais fofa!!! Tenho certeza que ela vai adorar o presente.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!! Obrigada por visitar e comentar!!!
Fique à vontade para voltar sempre!