sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A tentativa de reformar o sofá




Nosso cachorrinho ainda está na fase de "comedor de sofás e afins"; o nosso já estava pedindo um help, depois das "intervenções" de Scott, a coisa ficou feia!!! Rsss....




Eu e o filho resolvemos dar uma reformada nele, pelo menos para passar o final do ano com um aspecto melhor.

Já tinha esse material em casa e aproveitamos um dia de folga do filho para colocar a mão na massa.





Fiz essas fotos na esperança de mostrar o antes e depois da reforma, só que ontem, depois de passar umas horinhas sozinho em casa, o danadinho resolveu sua solidão deixando novamente sua marca no dito cujo...ai, ai... quer saber? Desisto!!! rssss... as mamães de cachorro vão me entender... depois que ele crescer mais um pouquinho e parar com essa boquinha nervosa, eu conserto o sofá, né gente???

Bjs!

14 comentários:

  1. Nem me fale. O paco fez um ano e comeu um dos sofas e um ladinho do outro. O comido tive que jogar fora. Ficou um do antigo e compramos um novo, agora qdo ele dorme dentro de casa, coloco vassouras e banquetas por todos os 3 sofas, estou pagando a prestação dele ainda.. ..rs
    Bos sorte e espero que logo ele acalme pra vc arrumar tua sala novamente.

    ResponderExcluir
  2. Não vc não pode desistir!!!
    Cadê o sofá?????Tô aqui na espectativa
    Tenho certeza de que iria ficar lindão.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Felizmente não tenho cachorro..estou adotando um gatinho em breve... já domesticado rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi boa Noite Mima posso então te chamar assim? Que alegria eu fiquei quando eu li seus comentários, é muito bom esse reconhecimento, é muito bom ler cada palavrinha tão especial que vc escreveu, me sinto lisonjeada quero estar a altura dos seus elogios, obrigado pelo imenso carinho, por cada palavra já estou te seguindo e assim nos conhecemos melhor.
    Que Deus nos abençoe!
    Ah sobre o abajur que bom saber que gostou eu fiz num dia no mesmo eu vendi graças a Deus mas quem sabe vc não possa ter, tenho uma página no orkut e tem promoção rolando lá 50% de desconto no frete e tá rolando sorteio para as clientes do meu Atêlie se quiser me mandar convite vou ficar muito feliz (nineysa@hotmail.com)!
    E quem sabe negociamos e vc pode ter em casa um abajur assim como esse já que gostou tanto!
    Agora fui boa sorte amanhã
    Um lindo fim de semana
    Nine!

    ResponderExcluir
  5. Nárriman, não é só com você. Tenho a Pandora, filhota da nossa cachorra que é um verdadeiro terror para destruir, mas não as deixo mais ficarem dentro de casa. Agora é só quintal e os buracos no jardim, então! Meu filho é que cuida . Ele fica por conta quando vê os estragos na grama, sem contar meus vasos que ela já destruiu. Nem sei o que mais fazer. Você sabe? Beijão!

    ResponderExcluir
  6. É verdade se ele é danadinho assim cada vez que reformar ela vai estragar, eu sei bem já passei por isso, não com sofas mas com potinhos, chinelos, mangueiras de jardim e assim vai.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Já perdi dois sofás por conta dos peludos aqui em casa. Dividimos a sala com vidro. Eles não têm mais acesso aos sofás. rs Mas o vidro vive com marcas de lambidas. rs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Isso é que é bom humor! Acho que eu morria!
    Quer saber? Faz uma capa, aí se rasgar não dá assim, tanto trabalho pra arrumar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sofre não ... coloca uma capa e pronto!

    ResponderExcluir
  10. Ola Narriman!
    Aguenta firme que essa fase logo passa.
    Fazia tempão que eu não passava por aqui,o seu blog esta cada vez melhor.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! as minhas que ficam na minha mãe já são adultas e botam o terror no quintal..rsss. De acordo com os leitores, bota uma capa que se rasgar, sujar, não vai doer tanto quanto ver seu sofá se desmanchando..rsss Bjocassss

    ResponderExcluir
  12. rsss..... muito boa..... imagino o nervoso q vc ficou qd viu o sofa todo rasgado novamente....
    ja passei por isso...mas depois a gente releva...rsss

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Estou reformando meu sofá que é em módulos, são quatro partes, sendo um de canto, e um de 3 lugares... por conta das minhas peludinhas. Mas, quer saber? Tá dando um tremendo trabalho, mas, amo as bagunças dela no sofá que está comido, rasgado, mijado rsrs
    Vai valer a pena, pq eu amo ver elas brincando no sofá.
    OBS: Por enquanto tenho 6 cachorrinhas em casa

    ResponderExcluir
  14. NOSSA QUE LEGAL!VC ME DEU ESPERANÇAS EU QUERO REFORMAR MAIS EU AMO FAZER ESSAS COISAS DE ARTESANATO , DE FEITO A MÃO E NÃO ACHAVA CAPAZ DE REFORMAR MEU ESTOFADO!MORO AQUI EM VILA VELHA.VOU ESTOFAR E TE MANDAR AS FOTOS NO FINAL!

    ResponderExcluir

Olá!!! Obrigada por visitar e comentar!!!
Fique à vontade para voltar sempre!